segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Projeto Sócio-ambiental


PROJETO SÓCIO-AMBIENTAL


Como Professor e Prefeito em Exercício do município autorizei ao [DMER] Departamento Municipal de Estradas e Rodagem o uso das máquinas da municipalidade para realizar serviços de remoção de entulhos , cargas de terra, terraplanagem na área de terra de escola, tudo para que o projeto sócio- ambiental que está sendo desenvolvido em parceria Escola e EPAGRI seja concretizado. Além dessas atividades muitas outras tenho contribuído para que a nossa escola possa desenvolver bons trabalhos em prol de toda a comunidade escolar.
Como professor readaptado não tenho nenhuma atividade específica realizada com os alunos da E.E.B.Prof. Sílvio Romero mas, participo e contribuo com todas as atividades que são realizadas pela escola seja elas atividades Pedagógicas, Recreativas,ao Administrativas.
No dia 04/12/08 participei de um dia esportivo e recreativo promovido pelo Grêmio Estudantil, além de jogos integrando alunos e professores foi realizado um concurso para a escolha da rainha e princesas 2008 do Grêmio Estudantil da nossa escola.

Um comentário:

ozaniely disse...

o blog é muito interessante >>> parabens<<<<<<<





Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.